quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Hebreus 12: 2. fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomínia, e está assentado à direita do trono de Deus. - Bíblia JFA Offline
Se você está com pouca fé, olhe para Jesus! Pois só ele pode encher o seu coração de fé e como fez com Pedro fazer você andar por sobre o mar da sua aflição e acalmar a tempestade da sua vida. Se você está triste e deprimido, olhe para Jesus! Pois só ele pode encher o seu coração de alegria e te libertar da tristeza, da depressão e dos calmantes! Se você está angustiado, olhe para Jesus! Pois só ele pote te libertar dessa angústia e encher o seu coração de paz! Se as portas estão fechadas para você, olhe para Jesus! Pois ele tem a chave de Davi e a porta que ele abre ninguém fecha! Se você está magoado, ressentido e não consegue perdoar, olhe para Jesus! Pois como Ele nos perdoou na Cruz do calvário, Ele nos dar capacidade de perdoar os nossos ofensores! Se você não consegue mais amar o seu próximo por causa das desilusões e decepções que passou! Olhe para para Jesus! Pois Ele é amor e nos dar capacidade de amar o nosso próximo! Pois uma das maiores lições que nos deixa é que devemos amar o nosso semelhante como Ele nos amou! Se você está doente e tem alguém doente na família, olhe para Jesus! Pois através do seu sacrifício na Cruz ele nos libertou do pecado e levou sobre si todas as nossas enfermidades! Nunca podemos perder o nosso foco! O nosso foco é Cristo! Pois só Ele pode nos sustentar, fortalecer, curar e libertar!!! Que Deus abençoe a sua vida! Seja sempre fiel ao Senhor!!! E creia!!!!
(Ev Leandro Vaso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário