sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Melhor é o fim do que o inicio.




O fim das coisas é melhor do que o seu início, e o paciente é melhor que o orgulhoso. Eclesiastes 7:8

Muitos começam bem a vida, mas no decorrer do tempo vão esmorecendo diante dos problemas, lutas e dificuldades. Porém, a grande sacada da vida não é como se começa, mas como se termina. Muitos estão desistindo dos seus sonhos, metas e objetivos por que não encontram mais ânimo e disposição para continuar. 
Uma das coisas que tem levado as pessoas a desistir é que quando estão passando por um momento difícil na sua vida elas não encontram amigos para encorajá-las, mas só encontram pessoas para dizer: desista, não vai dar certo, acabou, não tem mais jeito, você não tem dom para isso etc... 
Mas hoje você que está lendo esse texto eu quero encorajá-lo a não desistir dos seus sonhos, mesmo que pareça impossível, mesmo que todos estão dizendo para você desistir.
 Quem tem que acreditar nos seus sonhos é você e mais ninguém, pois só quem pode pagar o preço de realizá-lo é você! Se você não acreditar nele, ele só vai ser uma utopia e nada mais. Não importa se você começou bem e parece agora que as coisas estão dando para traz, ou se você nem conseguiu começar. O que importa é que você não vai desistir, pois você não é fraco e não anda pela opinião dos outros. O que importa é se a sua fé está alicerçada em Deus, pois se estiver tudo o que o Senhor fez você sonhar vai acontecer! Pois o Deus todo poderoso que fez a promessa é poderoso para cumprir a promessa que fez! Basta você acreditar, não dar ouvido as palavras negativas, mas confiar em Deus ter bom ânimo e se esforçar, pois sem esforço e perseverança ninguém consegue nada e nem chega em lugar algum.
Todas as vezes que você acordar diga para si mesmo: eu sou capaz, eu posso chegar muito longe, nada pode me parar, nada pode me deter! Em cristo Jesus eu posso todas as coisas e sou mais que vencedor!    
Quero encerrar as minhas palavras dizendo: tudo na vida que vem fácil, vai fácil também, porque não tem valor algum. Só tem valor para gente aquilo que lutamos para conquistar. Por isso, agradeça a Deus pelas lutas que você passa para conquistar os seus sonhos. Pois quando eles se realizarem será de grande valor e o que tem valor, tem sabor de vitória! 
Grave isso o seu tempo de crescer e florescer chegou, mas para isso acontecer só depende de você acreditar e nunca desistir.  

Deus abençoe!




ASS: EVANGELISTA LEANDRO VASO.

Franklin Graham na posse de Trump: “Não há outro mediador, a não ser Jesus”


Um dos convidados a participar da cerimônia da posse de Trump foi Franklim Graham, evangelista conhecido por suas pregações e campanhas evangelísticas por todo o mundo.
Antes que o juramento fosse feito pelo novo Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o evangelista Franklin Graham subiu ao palco para ler uma passagem bíblica. O evangelista compartilhou algumas palavras e leu em 1ª Timóteo 2.

Franklin pediu aos americanos que orassem a Deus em favor da nova administração e pela nação americana. Franklin também leu que não há outro mediador entre Deus e o homem, a não ser Jesus.
O ato causou polêmica entre vários sites de nóticias pelo mundo.
Fonte:http://conscienciacristanews.com.br/

QUANDO A UNÇÃO É DERRAMADA - EV LEANDRO VASO

VOLTANDO PARA JERUSALÉM - EV. LEANDRO VASO