sexta-feira, 27 de abril de 2012

O PODER DO EVANGELHO




OS PODERES DO EVANGELHO

1-   PODER PARA BATIZAR COM O ESPÍRITO SANTO!


Eu, em verdade, tenho-vos batizado com água; ele, porém, vos batizará com o Espírito Santo.Marcos 1:8
E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo.Mateus 3:11
Respondeu João a todos, dizendo: Eu, na verdade, batizo-vos com água, mas eis que vem aquele que é mais poderoso do que eu, do qual não sou digno de desatar a correia das alparcas; esse vos batizará com o Espírito Santo e com fogo.Lucas 3:16

2-   PODER PARA CHEGAR AO CÉU!

Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, Filipenses 3:20

3-   PODER PARA CONVENCER!

E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.
Do pecado, porque não crêem em mim;
Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais;
E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado. 
João 16:8-11

4-   PODER PARA CORRIGIR!

Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; 
2 Timóteo 3:16

5-   PODER PARA ILUMINAR!

E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações. 
2 Pedro 1:19

6-   PODER PARA LIBERTAR!

Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna. 
Romanos 6:22
 
7-   PODER PARA REGENERAR!

 Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. 
João 3:5

8-   PODER PARA SALVAR!

Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. 
Romanos 10:13
   
9-   PODER PARA SANTIFICAR!

Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. 
João 17:17

10- PODER PARA SUSTENTAR!

Que mediante a fé estais guardados na virtude de Deus para a salvação, já prestes para se revelar no último tempo, 
1 Pedro 1:5

11- PODER PARA TRANSFORMAR!

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 
2 Coríntios 5:17

CONCLUSÃO: O MEU DESEJO É QUE VOCÊ POSSA DESFRUTAR DO PODER DO EVANGELHO!

QUE DEUS VOS ABENÇOE!

ASS: LEANDRO VASO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário