domingo, 16 de janeiro de 2011

CARTA AO MEU IRMÃO


Eu ainda me lembro daquela madrugada quando papai atendeu ao telefone e disse: aconteceu, e foi por volta de que horas? Era a noticia de que o nosso herói tinha acabado de morrer, nosso avô Célio. Como foi difícil acreditar, entender e discernir aquela noticia, pois foi um grande susto! Os nossos pés não tinham mais chão!!!
Dudu eu acredito que quando os apóstolos e discipulos de Jesus souberam e viram a morte dele, eles também se sentiram com os pés sem chão. Talvez você se pergunte: por quê está me falando isso? Bom na vida todos nós precisamos de uma pessoa como referencial pra nossas vidas, exemplo disso é o apostolo Paulo dizendo a igreja de Corinto “sede pois meus imitadores como eu sou de cristo”.
Em nossas vidas tivemos muitos espelhos bons: nosso pai e nosso herói que se foi, mas no decorrer da nossa vida encontramos uma referencia que supera a qualquer outra: Cristo!!!
Irmão, o que quero dizer é que como irmão mais novo eu tive mais referencial que você. O nosso pai, o nosso herói e você. É você mesmo! Eu sempre procurei imita-lo no modo de falar no jeito de ser e na valentia. E isso não é nada mais nada menos que amor.
Mano, te amo muito! E espero que volte desse retiro amando a Jesus muito mais que antes, dando a ele toda sua alma, toda sua força, todo seu entendimento!!! Que a sua vida seja um sacrifício de louvor a Deus. Morra para si mesmo e deixa ele reinar em sua vida!!!
Ah, nós podemos ter perdido um herói, mas com certeza hoje aprendemos a amar e respeitar muito mais o Herói dos Heróis: Jesus!!!

ASS: LEANDRO VASO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário